Andava a contar os meses. Adora fazer anos.E apesar de saber que não seria nenhuma das suas festas normais , o entusiasmo e o brilho no olhar era o mesmo.

Ama animais♥️ Este é o Malibu

Estamos em tempo de PANDEMIA, causada pelo corona vírus/ COVID19, e por isso festejar o seu aniversário teria de ser com muito cuidado é muito diferente , das festas com os amigos todos a brincarem o dia todo, com olhares felizes , pular saltar, o verdadeiro festejo de um aniversário.MUITAS CRIANÇAS FELIZES 🙏🏻

OS PREPARATIVOS ENQUANTO A PRINCESA DORME!


Happy Birthday Mary 🥳

Organizamos um almoço apenas com os avós. Porque estão resguardados e com todas as precauções que a época exige. A avó Angelina , a Ana Maria pediu que fizesse o seu assado de peru que ela tanto gosta e o bloco de morangos com chantilly ( que no meio da alegria ficou esquecido 😂😂 só nós o comemos os 4 😂) . À avó Graçita pediu, aletria, a mousse de chocolate fofa e gelatina! Todos cumpriram com os seus pedidos😂

Estas fotografias em polaroid , tem uma explicação. A Mary pediu Muiiiito dois presentes! Uma o hoverboard e outra, “uma máquina cor de rosa que saíssem logo as fotos e tínhamos de esperar um bocadinho até que elas aparecessem “ Então estas são as fotos da Mary nos seus 9 anos. A alegria em receber esta prenda da avó Angelina fé-la chorar de tanta alegria! A minha Mary escondeu-se no colo da avó e nem sabia que estava com vergonha de chorar! Pronto choramos todas 🥺!!!!Ela esprava prendas, claro, não sabia quais, mas a emoção de depois de 50 dias sem contato com os que mais gosta tornou-a ainda mais feliz e a sensibilidade de um coração meigo, faz com que se chore, faz com que nos emocionemos ainda mais! E foi isso tão mágico que aconteceu!

A prenda dos avós foi um símbolo de fofura com responsabilidade ✨.A Mary AMA a Elsa da Frozen. Há um ano atrás a Pandorora lançou as pérolas especiais da Princesa Elsa e da Princesa Anna com edição limitada, mas eles conseguiram 💪. Os avós guardaram este tempo todo até que chegasse o dia especial 😱😊 ! A Mary ficou radiante ainda por cima , com o escuro ela muda de luz! O problema maior agora é o meu!!!! É que a Mary quer usá-la a toda a hora e momento e não dá, né!!! É uma pérola!!!! Mas já está mais controlado, quer dizer mais ou menos! Ainda todas as manhãs a coloca e eu tenho de a lembrar “vai guardar” “queres perder”….. pois!!!

Ao longo do dia saíam uns entravam outros! A PANDEMIA assim o exige e nós não podemos correr riscos! Já basta os que nós não controlamos.

A Maria Pedro, que loucura a princesa veio♥️
Com as primas Ju e Bia e a titi Carla

A Mary não estava à espera de estar com estas pessoas que tanta falta lhe fazem. Ficou radiante. Ela baralhava-se nos sorrisos♥️

TOCARAM À CAMPAINHA 🛎

Quem seria, ela suspirou e disse “aí não sei se aguento mais surpresas!” Quem era ??? A tia ANGIE🥳🥳! A Mary, como já são 50e tal dias em casa ela já se automatizou que não pode dar abraços, beijinhos estar muito perto, entre as outras coisas!!! Mas assim que viu a Angie foi instituição, nem pensou! Deu-lhe um abraço tão apertado, mas tão apertado, que nesse abraço aliviou o seu coração, que estava mesmo a precisar de mimo e descargas de afeto♥️ .

VAMOS CANTAR OS PARABÉNS ! O bolo foi o pedido que a Mary fez à mana. A mana é divina a fazer doces, bolos, panquecas… uí!!! (Aliás já foi proibida pela frequência com que faz essas delícias… nós em casa… depois não conseguimos resistir!)

Com a ajuda da professora Elisa, a melhor das melhores professoras primárias que uma mãe podia quer ter! Meiga , atenciosa, líder e ensina como ninguém… eles ficam de olhos abertos e nunca ninguém quer faltar às aulas! Isto é uma benção ! Bom… a professora conectou-me com todos os amigos para que do jardim viessem cantar os parabéns! E alguns vieram, que Alegria! Quando a Mary sobe para cantar os parabéns e vê parte dos seus amigos que agora só os vê pela tela do computador, ali, ao vivo e a cores e quase perto dela!!! Mais um choro!! Obrigado a todos que tornam este momento inesquecível!

A Mary teve de registar o momento com umas amigas. As fotos ficaram lindas é uma recordação até hoje pendurado no seu quarto.

Maio é o mês onde tudo acontece cá em casa, todos fazem anos até os Patudos , expecto eu,entre outras datas que comemoramos. Estamos a adaptarmos às festas em protecção. Criando pequenos momentos que fiquem memoráveis de tão bom, mesmo nesta altura de COVID 19.

Os padrinhos também vieram! Não podiam ter deixado de vir! Ser padrinho é assumir a responsabilidade de segundo/a pai, e a Mary não podia ter mais sorte, com os seus.

FOI UM DIA FELIZ.

o seu desejado hoverboard

Foi mais um aniversário que comemoramos em alegria, desejando saúde e paz.

As fotografias mostram bem a felicidade da Mary. Que felizes ficamos , conseguimos tornar mais um aniversário no melhor✨

Espero que tenham gostado deste pedaço de mim , assim como eu!

#Juntossomosmaisfortes

Sílvia Marques

Também vai gostar de:

3 Comments

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *