ONTEM saí de casa! Deu dor de barrinha? Deu!!! São 74 dias em casa , sabendo que estou protegida e a proteger a minha família.

Saí para ir ao médico! Uau!! A primeira saída é logo motivadora!!😂 Mas sim só este motivo me fazia estar 5h fora de casa, no meio do que tudo até à 74 dias era normal para mim!
Então a saída foi a ida ao médico. Para tratarmos da tonta da escoliose !
São tramadas estas patologias… para além das dores, os tratamentos tem de ser contínuos , não podemos vacilar! Se detectadas a tempo ainda podemos reverter ou atenuar, por isso tenham atenção, porque de repente elas aparecem! Bem eu acho que todos todos teremos escoliose, mas pensamos que é cansaço, ou do desporto, por isso tenham atenção, e façam a vossa avaliação!

Fui à clínica CMEP . O local ideal . Deixo-vos aqui o link e o porque que aqui é o lugar que talvez te faça falta! Deixo-vos o início deles…

PORQUE NOS DEVE ESCOLHER

Criada em 2010, presta serviços altamente especializados de medicina preventiva, melhoria da performance individual e funcional, promovendo saúde e longevidade. É um modelo inovador no mercado nacional, baseando a sua oferta não só ao nível do tratamento, mas sobretudo na manutenção e melhoria da condição física e mental como um todo. Dirigida a pessoas de todas as idades, praticantes de desporto amador ou profissional, com ou sem doença ou que apresentem um ritmo intenso de treino ou de trabalho.“

https://www.cmep.pt/

Existem vários tipos de escoliose, umas mais “normais” outros bem graves sujeitos até a cirurgias!

As escolioses aparecem do nada por motivos que nem imaginamos!!! Mesmo um dente tirado alterando o equilíbrio do maxilar pode originar uma escoliose! Começar a ouvir mal também pode levar a uma escoliose, porque vai existir alteração do comportamento do do corpo! Tenham cuidado e vigiem-se porque por vezes o que pensamos ser uma dor pode ficar crónico e criar desconforto que com o tempo vai piorando.

Como a consulta era até à hora de almoçar, tivemos de almoçar fora! Aqui arrepiei, mas os meus acompanhantes quiseram muito 🥺😊!! Então o maridão fez a marcação num restaurante que adoramos e que estava aberto.

Estava com medo até de doer a barriga, mas com uma sensação tão boa de ver aquele mar e sentir aquele vento na cara. Fechei os olhos e senti o corpo todo a absorver aquele mar, como se por momentos só eu la estava. Mas rápido vim a mim 😂😂😂 “ Mãe tira-me uma foto” a minha pequenina grande Carol estava felicíssima por estar ali!!♥️

VAMOS ALMOÇAR



Todo o staff de máscara, mesas afastadas, todas as novas normas de segurança implementadas. Sentimos-nos bem e seguros.

MOQUECA DE CAMARÃO, foi o menu!

O restaurante continua lindo e a vista incrível !


Bem… vamos lavar as mãos, pagar e voltar ao lar doce lar.

Confesso que soube tão bem este almoço! Regenerou-me e fico tão feliz que estava aberto e com clientes, com todos os requisitos de prevenção, que bom 🙏🏻

Espero que tenham gostado deste pedaço de mim🦋

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES

Sílvia Marques

Também vai gostar de:

Leave A Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *